O dia que dormimos em um casa na Árvore na África
Depois de termos ficado no Makuzi Beach Lodge na beira do Lake Malawi, com uma praia linda, achamos que já tinhamos feito o que poderia ser o mais legal no Malawi.
Seguimos para o norte, e apesar das distâncias não serem longas, cada 200km demora umas 4 horas. A maioria dos vilarejos se desenvolve em volta das estradas e por isso a velocidade média é 50km.
Com isso, antes de seguirmos para a Tanzânia ainda fizemos mais uma parada, tinhamos o nome do camping, the mushroom farm. Apenas 16km do camping o pneu do carro furou. Arrumamos com nosso kit reparo mas assim que seguimos 200metros vimos o pneu deixar novamente.
Casa na árvore no Malawi.
Pneu furado e estrada ruim
Eram dois furos, ok, arrumamos o outro furo e seguimos. Saindo da estrada o hotel fica a 8km acima de uma montanha, juro, uma das piores estradas da viagem toda. Demoramos uma hora para cobrir esses 8km e morrendo de medo do remendo do pneu não aguentar.
Chegando ao hotel, que é literalmente no meio do nada, desistimos de acampar e resolvemos ficar em um dos quartos. O quarto custava 40,00 dólares e valeu a experiência.
Nos hospedamos nessa casa na árvore.
Cenário de filme real
Parece um cenário de filme, o quarto não tem porta, simplesmente um chalé, na beira da montanha com o lake malawi de cenário…
A noite o silêncio nos acompanhava, como não há cidades, só pequenos vilarejos e eles não tem energia, você não vê nenhum sinal de vida a nenhuma distância. Já o amanhecer no dia seguinte, foi um belo visual…
A caminho de Punta Arenas, no meio do nada – Chile.
+Posts que irão ajudar em sua próxima viagem!
Como ganhar milhas reservando hotéis
O que levar na Mala de viagem?
Como usar o cartão de crédito para fazer seu seguro de viagem
Os melhores aplicativos para ajudar sua viagem
Os golpes mais comuns aplicados por criminosos na estrada
Deixe seu comentário! Queremos sua opinião.