Vale a pena ter um guia em Dubai!
Guia em Dubai: Muitas das pessoas que conhecemos opta por ficar somente alguns dias em Dubai, antes de seguir para o seu destino final.
Isso faz todo sentido, até porque para ficar mais que quatro dias nos Emirados Árabes você precisa aplicar previamente para o visto, ou seja, fica bem mais complicado…
Nós estávamos em Londres e tínhamos que voar para a África do Sul. De lá continuaríamos nossa viagem de carro pelo mundo, mas optamos por fazer uma escala em Dubai e então seguir viagem…
Chel com nossa guia em Dubai.
A melhor coisa que fizemos, talvez por sorte mesmo, foi ter uma guia brasileira conosco nos dias que ficamos lá. A Rogéria Fincato seguia o projeto a muito tempo e não hesitou em nos chamar para sua casa. Claro que topamos na hora!
Teríamos uma boa casa, uma nova amiga e acima de tudo, uma guia!
Dubai em lembrancinhas.
Rende muito mais, tudo é longe!
Nossa estadia não teria rendido nem metade do que rendeu se não tivéssemos pegado uma guia. A Rogéria, cheia de energia, nos levou para cima e para baixo, sem perder tempo. Até porque as coisas não são perto e para quem tem pouco tempo, a melhor coisa é ir direto ao ponto!
Ela ainda nos levou um dia até Abu Dhabi, como era só nós dois, fomos no seu próprio carro e o dia rendeu. Fomos na Grand Mosque, depois no belo hotel que tem por lá, é coisa que não acaba mais, a Chel até dormiu no carro na volta…
O legal da guia é que ela sabe o nome e explicação de tudo, até porque o asfalto muda de cor quando saímos de Dubai e entramos em Abu Dhabi!
Se você gosta de informação, ela é uma boa guia, rs!
No shopping em Dubai.
Dubai e seus prédios enormes.
Rogeria ajudando a Chel.
Conversamos com outros brasileiros, e todos disseram ter a mesma impressão, um guia ajuda bem você a maximizar sua estadia. Não somos de pegar guia, mas ali ficamos com a impressão que nossa visita não teria sido a mesma!
Se você precisa de referência de uma boa guia, aí está, mencione o Viajo logo Existo no seu email!
Rogéria Fincato – [email protected]
Deixe seu comentário! Queremos sua opinião.